:

Enquete: Like Our New Look?

Do you like our new Vivvo look & feel?
Home | Mensagens do Dia | O PODER DO AMOR

O PODER DO AMOR

Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font
image

Porque Deus AMOU o mundo de tal maneira... Que DEU Seu filho único... Para que todo aquele que nEle crê NÃO PEREÇA, mas tenha a VIDA DE DEUS. (Vida eterna).

 

 

 

 

 

 

“Porque em Jesus Cristo nem a circuncisão nem a incircuncisão tem valor algum; mas sim a fé que opera pelo amor. Gálatas 5:6

 

É comum no meio cristão encontrarmos pessoas intrigadas, se perguntando o porquê de suas orações não terem sido, ainda, respondidas.  E, mesmo aqueles que são considerados bons religiosos, praticantes da fé, às vezes esbarram nessa questão e, acabam por ficar sem resposta diante de tantas lamentações e necessidades não atendidas.

Um coisa é fato, muitas vezes, estes não estão praticando a oração em línguas, que é aquela situação onde não sabemos orar como convém, então temos que entregar a situação nas mãos dAquele que sonda a mente e o coração de Deus e tem poder para tornar a oração eficaz, pois isto nos é afirmado em romanos 8:26,27  “Também, o espírito semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimíveis. E aquele que sonda mente e corações sabe qual é a mente do Espírito.porque segundo a vontade de Deus é que Ele intercede pelos santos.”

Tenho observado esta maneira de orar, do gemido inexprimível, de uma forma esplêndida. Tive várias experiências, no decorrer de minha vida cristã, que me atestam a veracidade dessa palavra, onde nos é afirmado que temos o próprio amor dentro de nós, na pessoa do Espírito Santo e, Este nos leva a pensar e sentir o mesmo que Deus sente. Portanto, tenho visto que de repente surge à situação onde alguém está sofrendo por uma determinada questão; seja esta de enfermidade, necessidade de libertação em alguma área de sua vida, uma provisão na área financeira, sentimental, profissional, enfim. “N” casos que demandam o poder de Deus, uma vez que são impossíveis ao homem de realizar por si só.

É interessante notar que somos pegos, sem nos dar conta, de um amor inexplicável por aquele por quem estamos orando. Nas várias vezes que isso acontece comigo, o meu coração se enche de uma angústia atroz, me pego chorando no Espírito a todo o momento. Se comentar do caso com alguém, me é impossível calar o choro preso na garganta e, assim, as lágrimas correm sorrateiras pela minha face, o peito doi e dó invade a minha alma. Na minha família, meu marido e filhos já me compreendem hoje, pois no começo não conseguiam entender o que se passava comigo, uma vez que eu não tinha problema algum e, sem mais nem menos, começava a chorar gemendo, quando alguém falava o nome da pessoa ou do caso... No começo eu também não entendia, mas hoje, pelo fato de todas as vezes que passei por isso, não tenha ficado uma só oração sem resposta, não me reprimo mais e sim me deixo conduzir pelo Espírito; chorando, gemendo ou gritando...

Uma coisa que quero ressaltar é que em todas as orações desta maneira por mim feitas, em nenhuma posso dizer que fui eu que senti ou mesmo se esforçou para sentir o amor, pois este brotou de dentro do meu ser, sem me dar explicações do porquê de tanto amor. Por isso, procuro andar sempre em intimidade com Deus, para que Ele possa me usar da maneira, quando e aonde quiser.

Quero concluir esta reflexão, dizendo que não é a religião “A” ou “B” que tem valor para Deus, mas sim a fé que atua pelo amor, pois somente o amor fará com que o coração de Deus se mova em prol da humanidade carente e necessitada, esta mesma que fora comprada por Jesus através do sofrimento vicário, simplesmente, porque ELE AMOU!

 

Conduzindo-vos a sentir e agir movidos pelo Espírito,

 

Com compaixão, Leiner Mara.

Adicionar para: Add to your del.icio.us del.icio.us | Digg this story Digg

Comentários (0 postado):

total: | mostrando:

Poste seu comentário comment

Entre o código que você vê na imagem:

  • email Enviar a um amigo
  • print Versão p/ impressão
  • Plain text Texto
Tags
Nenhuma tag para este artigo
Vote neste artigo
1.00
Copyright ©2012 - http://chamadafinal.net/portal/ - Todos os Direitos Reservados
Powered by
MEGAWEB