:

Enquete: Like Our New Look?

Do you like our new Vivvo look & feel?
Home | Mensagens do Dia | FONTE DE PODER

FONTE DE PODER

Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font
image

Quem crer... Do seu interior fluirão rios de água viva.

 

 

 

 

 

 

“No princípio, criou Deus os céus e a terra. A terra, porém, estava sem forma e vazia; havia trevas sobre a face do abismo, e o Espírito de Deus pairava por sobre as águas. DISSE Deus: haja luz; e houve luz.” Genesis  1:1 a 3

 

 

Todo inicio de ano é gerada em nós uma expectativa de mudança. Eu costumo sempre ministrar uma palavra de renovação, restauração, começar do zero enfim. Incito os meus ouvintes a fazerem um balanço do ano que passou e, desta forma esquecer o passado e avançar para aquilo que está adiante e, principalmente, prosseguir até se atingir tudo aquilo que se almeja.

É sempre assim, iniciamos a nova jornada, colocando em prática o que aprendemos sobre o planejar nossa vida, traçar metas nas áreas espiritual, física, financeira, material... Como o Apóstolo Paulo bem disse: “Assim corro também eu, não sem meta; assim luto, não como desferindo golpes no ar.” (1 Coríntios 9:26)

Neste mesmo texto citado, Paulo nos ensina como conquistar nossos objetivos. Usando a analogia de um maratonista mostra-nos a importância de estabelecer alvos, isto é, ter bem definido o resultado  que se pretende obter, ter estratégias, se esforçar, ter autodomínio... “Mas esmurro o meu corpo e o reduzo à escravidão...”  E Complementa em Hebreus 12: 1 e 2, dizendo que para que se consiga correr é imprescindível se desvencilhar do peso e do pecado , como também ter PERSEVERANÇA, o que se consegue não olhando para si mesmo, sua força ou fraqueza, mas olhando para Jesus, que por causa da alegria que lhe estava proposta SUPORTOU A CRUZ.

Neste sábado, dia 04 de janeiro, ao falar na rádio Atalaia FM 106.3 aqui em Campo Grande(Programa  Chamada Final que vai ao ar todos os sábados das 10:00 às 11:00 horas e pode ser ouvido na WEB), eu senti muito forte o mover do Espírito, trazendo à tona uma verdade eterna que quero compartilhar aqui, não somente porque gerou em mim uma esperança inaudita, mas, sobretudo, porque me colocou a trabalhar afincamente em prol do meu sucesso, na área em que mais necessito no momento, gerando em mim o poder necessário para atingir os alvos pré- estabelecidos para 2014.

É interessante notar, que muitas vezes nossa vida está como no início de tudo... Sem forma e vazia... Uma vida de sucessivas tentativas, derrotas, frustrações! E então percebemos um dos segredos de Paulo para chegar ao final e dizer: VENCI!  “COMPLETEI A CARREIRA, COMBATI O BOM COMBATE, GUARDEI A FÉ”, venceu porque se fortalecia em Jesus. “Tudo posso naquele que me fortalece” DIZIA. Eis então a pergunta que não quer calar: Como faço para atingir o topo, como ele?

Jesus nos revelou qual seria a chave do sucesso nos explicando como a fé se materializaria “Se você DISSER a este monte...” (Marcos 11: 23). Jesus quando viu a videira sem frutos DISSE... semelhantemente a Deus quando viu o caos. O Espírito pairava por sobre a face das águas. Era a realidade de que ELE estava ali esperando somente o comando de Deus para entrar em ação.

 Assim também acontece conosco! Precisamos seguir este exemplo e não aceitar uma vida infrutífera ou mesmo, uma vida sem conquistas. Devemos nos indignar contra o caos, as trevas, as lutas, os pecados, os pesos... Enfim! Levantar-nos à ação. Como?!!! Simples. FALAR ao problema, pecado, fraqueza... Para sair de nossa vida, e não duvidar em nosso coração e, então, o Espírito de Deus entrará em ação e colocará a nossa fé a efetivar todos os nossos desejos.

Muitas vezes, nossas palavras estão anulando a nossa fé, porque falamos aquilo que vemos e não o que cremos. Murmuramos, reclamando de tudo e de todos sem, contudo, notar que a falha está em nós que dizemos que cremos e, no entanto, declaramos com nossa boca o contrário.

 É preciso assumir uma nova conduta, mudando a nossa maneira de falar, se quisermos ver nossa história mudada e viver como vencedores experimentando o reino de Deus dentro de nós a governar a nossa vida. Pois de nada valerá todo o nosso esforço e abnegação, se não acreditarmos em nós mesmos; que somos capazes porque cremos e confessamos o que cremos.

 

Conduzindo-te a colocar a fé em ação.

Com carinho, Leiner Mara.

 

 

 

 

Adicionar para: Add to your del.icio.us del.icio.us | Digg this story Digg

Comentários (0 postado):

total: | mostrando:

Poste seu comentário comment

Entre o código que você vê na imagem:

  • email Enviar a um amigo
  • print Versão p/ impressão
  • Plain text Texto
Tags
Nenhuma tag para este artigo
Vote neste artigo
0
Copyright ©2012 - http://chamadafinal.net/portal/ - Todos os Direitos Reservados
Powered by
MEGAWEB