:

Enquete: Like Our New Look?

Do you like our new Vivvo look & feel?
Home | Mensagens do Dia | SEGREDO DE DEUS

SEGREDO DE DEUS

Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font
image

“O segredo do Senhor é para os que o temem.” Salmos 25:14

 

 

Quero compartilhar com você uma reflexão que li no livro “Mananciais no Deserto” e que muito falou ao meu coração e creio que também falará com você; pois muitas vezes estamos enfrentando situações que aos nossos olhos são incompreensíveis. Sabendo que Deus não é injusto e que nos ama, precisamos compreender que às vezes Ele permite injustiças e circunstâncias adversas, para fazer delas preciosidades na nossa vida.

Há segredos da providência de Deus que Seus filhos podem aprender. Para quem vê de fora, o modo de Deus agir para com os Seus às vezes parece cruel e terrível. Mas a fé vai adiante e diz: “Isto é segredo de Deus. Vocês olham apenas para o exterior; eu posso olhar mais além e ver a Sua intenção.”

Às vezes, diamantes são embrulhados em pacotes grosseiros, para que ninguém suspeite o valor do que está ali dentro. Quando o Tabernáculo foi construído no deserto, não havia riqueza na sua aparência exterior. O material precioso estava todo dentro, e a cobertura externa, de pele de animais marinhos, não dava idéia das coisas que continha.

Deus pode mandar-lhe, amigo, alguns pacotes com conteúdos valiosos. Não se aflija se vierem com uma aparência grosseira. Pode estar certo de que ali dentro estão escondidos tesouros de amor, de bondade e de sabedoria. Se aceitarmos o que Ele nos manda e confiarmos nEle quanto à bondade ali contida, mesmo no escuro, conheceremos o significado dos segredos da Sua providência.

Quem é dominado por Cristo pode dominar cada circunstância. Querido leitor, se as circunstâncias o estão pressionando fortemente, não se rebele. É a mão do Oleiro. Você não alcançará domínio sobre as circunstâncias, rebelando-se contra elas, mas suportando a disciplina que elas encerram. Pois elas não somente nos transformam num vaso de honra e beleza, como também tornam úteis os nossos recursos espirituais.

Lembre-se sempre, quando o vento contrário chega, não é para te derrubar e sim para que através da força que ele proporciona, possa subir mais além do nível em que se encontra.

Deus é nosso socorro presente na hora da angústia e Ele transforma toda adversidade em bênção. Não desanime nem se entristeça o Senhor te ama e está vendo a sua luta e não te desamparará jamais, pois você é a menina de Seus olhos.

 

Consolando-te com carinho, Leiner Mara.

 

 

Adicionar para: Add to your del.icio.us del.icio.us | Digg this story Digg

Comentários (1 postado):

Lela on 14/04/2011 06:26:41
avatar
Amémmmmmmmmmmmmm!!!Glória a Deus!
1
total: 1 | mostrando: 1 - 1

Poste seu comentário comment

Entre o código que você vê na imagem:

  • email Enviar a um amigo
  • print Versão p/ impressão
  • Plain text Texto
Tags
Nenhuma tag para este artigo
Vote neste artigo
5.00
Copyright ©2012 - http://chamadafinal.net/portal/ - Todos os Direitos Reservados
Powered by
MEGAWEB