:

Enquete: Like Our New Look?

Do you like our new Vivvo look & feel?
Home | Mensagens do Dia | DEUS ESPERA POR NÓS

DEUS ESPERA POR NÓS

Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font
image

“Por isso o Senhor espera, para ter misericórdia de vós... bem aventurados todos os que nele esperam.” Isaias 30:18

 

 

Devemos considerar não só nossa espera em Deus, mas também, o que é mais maravilhoso, a espera de Deus por nós. A idéia de Deus esperando por nós dará novo impulso e inspiração à nossa espera nEle. Ela nos dará aquela certeza de que nossa espera não pode ser em vão. Vamos procurar neste momento, com um espírito de espera em deus, descobrir o que isto significa. E ele tem propósitos gloriosos e inimagináveis para cada um de seus filhos. Mas alguém pergunta: “Se Ele espera para ter misericórdia, como é que mesmo depois que eu venho e espero nEle, Ele não me dá o que peço, mas espera ainda mais e mais.

Deus é um sábio agricultor, que “espera o precioso fruto da terra, aguardando-o com paciência”. Ele só pode colher o fruto quando estiver maduro. Ele sabe quando é que estamos espiritualmente prontos para receber a bênção, de maneira que redunde em nosso proveito e em Sua glória. Essa espera, sob o sol do Seu amor, é que faz a alma amadurecer para receber a bênção. É necessário esperar também sob a nuvem da provação, que depois se rasga em chuvas de bênçãos. Esteja certo de que, se Deus espera mais tempo do que você desejaria, é somente para tornar a bênção duplamente preciosa. Deus esperou quatro mil anos, até a plenitude dos tempos, para enviar Seu Filho. Nossos dias estão em suas mãos; Ele fará justiça aos Seus eleitos; apressar-Se-á em nosso auxilio e não se demorará nem uma hora a mais que o necessário.

Andrew Murray

 

Às vezes, nos parece que Deus está demorando, para atender as nossas orações e isso nos leva a esfriar na fé, quando na verdade teria de nos deixar mais fervorosos, sabendo que se ainda não se cumpriu o que desejamos é porque algo grandioso está sendo preparado pelo Pai para a nossa vida e isto será materializado no momento apropriado, no tempo de Deus e não no nosso.

 Deveríamos pensar, como se fosse ao âmbito material, como uma jóia bem polida e lapidada, não se fabrica em um instante, assim também, aquilo que é de grande valor não será feito de qualquer maneira.

Deus está nos preparando, moldando o nosso caráter, para assim criar em nós as condições necessárias, para receber as bênçãos e, como diz Paulo aos Efésios “E depois de ter vencido tudo, permanecer inabaláveis”.

 Têm pessoas que lutam tanto por uma ” bênção” que, quando a recebem, se esquecem do Senhor. Outras se corrompem com a própria bênção, fazendo dela o seu deus. Assim que esmorecem, caem, porque não permaneceram naquele mesmo espírito de temor e confiança em Deus, de quando eles estavam na luta pelo desejado. Por isso se requer um preparo para saber vencer, porque depois de ter vencido é preciso conservar a vitória.

 Cristãos que buscam mais as bênçãos do que o abençoador estão fadados a angustia e tristeza, por que o que dá a verdadeira vida e felicidade não é o que Ele nos dá porque o pedimos, mas sim o que nos dá, porque sabe que necessitamos. Ele sabe o que é melhor para nós, e à hora de nos entregar!

Deus espera o momento certo! Por isso continue com fé, orando, buscando-o de todo o coração e esperando...

 

 Consolando-te com carinho, Leiner Mara.

 

 

 

 

Adicionar para: Add to your del.icio.us del.icio.us | Digg this story Digg

Comentários (1 postado):

RICARDO DE OLIVEIRA CAMPOS on 08/11/2010 11:48:22
avatar
Adorei a mensagem de hoje , precisamos esperar o tempo de Deus ,vou continuar orando....
0
total: 1 | mostrando: 1 - 1

Poste seu comentário comment

Entre o código que você vê na imagem:

  • email Enviar a um amigo
  • print Versão p/ impressão
  • Plain text Texto
Tags
Nenhuma tag para este artigo
Vote neste artigo
0
Copyright ©2012 - http://chamadafinal.net/portal/ - Todos os Direitos Reservados
Powered by
MEGAWEB