:

Enquete: Like Our New Look?

Do you like our new Vivvo look & feel?
Home | Meditações | Como viver a perfeição na vida cristã?

Como viver a perfeição na vida cristã?

Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font
image

Em meio ao caos no mundo, uma sociedade totalmente corrupta, em que os homens haviam se tornado tão desprezíveis e depravados, Deus olhou e viu um homem que encontrou graça diante de Seus olhos. Em meio à descrença, incredulidade de toda uma geração, o Senhor pôde enxergar fé em um homem. Noé testemunhava a Deus não apenas com palavras, mas principalmente com atitude ...

 

 

 

Como viver a perfeição na vida cristã? 

Noticia Gospel Como viver a perfeição na vida cristã?

Em meio ao caos no mundo, umasociedade totalmente corrupta, em que os homens haviam se tornado tão desprezíveis e depravados, Deus olhou e viu um homem que encontrou graça diante de Seus olhos. Em meio à descrença,incredulidade de toda uma geração, o Senhor pôde enxergar fé em um homem. Noé testemunhava a Deus não apenas com palavras, mas principalmente com atitude, ele vivia o que pregava, e aí está toda a diferença. E por causa da fidelidade desse homem, Deus demonstrou o Seu amor dando oportunidade de salvação à raça humana e aos animais. Por isso, hoje você e eu estamos aqui. Toda a nossa família e amigos estão aqui. Nossos animais de estimação e também cada uma das espécies de animais da terra estão aqui.

Deus não se revela aos religiosos, mas sim àqueles que andam com Ele. Ele se revelou a Noé e deu-lhe direção para a construção de uma arca, que seria refúgio para este e sua família, e para os animais em meio ao terrível dilúvio que aconteceria. O pecado tem consequências catastróficas, mas Deus, em Sua misericórdia e graça providenciou um meio de salvação para a raça humana e também para os animais. Por causa dessa graça recebemos o que não merecemos e por causa dessa misericórdia não recebemos o que merecemos. E o Deus que foi misericordioso e gracioso no tempo de Noé não mudou, Ele continua o mesmo, providenciou a salvação eterna àqueles que escolhem andar com Ele. Ele nos deu Jesus, que morreu na cruz por nossos pecados. A graça de Deus é muito maior do que poderíamos imaginar. O amor de Deus é incondicional. E Jesus Cristo confirmou isso com a própria vida. “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira, que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas a tenha a vida eterna” (Jo 3.16).

Deus nos deu a Bíblia Sagrada, também denominada Palavra de Deus e Escrituras, para conhecê-la, para vivermos o que está escrito nela, e não apenas para estudá-la. Jesus disse para examinarmos as Escrituras “porque vós julgais ter nela a vida eterna e são elas que de mim (o Senhor) testificam” (Jo 5.39). A vida eterna começa a ser vivida aqui na Terra, quando experimentamos da graça do Senhor, o governo dele, o Reino dele sobre as nossas vidas.

Muitas são as pessoas que têm medo da palavra “perfeição”, quando leem o versículo bíblico “seja perfeito como vosso Pai que está no céu” (Mt 5.48), não acreditam que essa ordenança descrita é possível. Nós da Igreja da Lagoinha estamos vivendo o “Ano da Restituição” não apenas de coisas, mas a restituição de valores, de verdades, de paixão. E se há uma restituição que precisa ser realidade nas nossas vidas é a da perfeição. Mas como viver a perfeição na vida cristã? No evangelho de Mateus 24.37 encontramos base para isso, está escrito: “Pois assim como foi nos dias de Noé, também será a vinda do Filho do Homem”. Não houve na história um momento tão semelhante aos dias de Noé como o de hoje.

Noé andou com Deus numa época em que os homens não andavam com Deus, em que não havia Bíblia, quando não havia pregadores e quando Deus resolveu destruir toda a terra, todas as pessoas por causa da pecaminosidade humana. Noé era imperfeito como você e eu, contudo, era íntegro, justo, usado e amado por Deus. Ser semelhante a Noé é possível para todo aquele que entende a soberania de um Deus que é puro amor. Então, escolha andar com Deus, e você achará graça diante de Seus olhos. A Bíblia diz que todos nós somos pecadores e que o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna por meio de Cristo Jesus, nosso Senhor.

Site Fonte Lagoinha | Divulgação: Noticias Gospel

Adicionar para: Add to your del.icio.us del.icio.us | Digg this story Digg

Comentários (0 postado):

total: | mostrando:

Poste seu comentário comment

Entre o código que você vê na imagem:

  • email Enviar a um amigo
  • print Versão p/ impressão
  • Plain text Texto
Tags
Nenhuma tag para este artigo
Vote neste artigo
0
Copyright ©2012 - http://chamadafinal.net/portal/ - Todos os Direitos Reservados
Powered by
MEGAWEB