:

Enquete: Like Our New Look?

Do you like our new Vivvo look & feel?
Home | Variedades | Cristãos se reúnem em Jerusalém e declaram apoio a Israel: “Porque a Bíblia manda”

Cristãos se reúnem em Jerusalém e declaram apoio a Israel: “Porque a Bíblia manda”

Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font
image

“Os judeus são a nação escolhida por Deus e, quer dizer, você não quer ir contra Deus.”, afirma participante da celebração

 

 

 

 

 

Cristãos se reúnem em Jerusalém e declaram apoio a Israel: “Porque a Bíblia manda”

"Os judeus são a nação escolhida por Deus e, quer dizer, você não quer ir contra Deus.”, afirma participante da celebração

 

 

Cristãos se reúnem em Jerusalém e declaram apoio a Israel

Num momento em que o aumento do antissemitismo é perceptível em quase todo o mundo, milhares de cristãos foram até Jerusalém para celebrar a Festa bíblica dos Tabernáculos e defenderem Israel.

Eles vieram de mais de 100 nações diferentes para a celebração de seis dias, patrocinada pela Embaixada Cristã Internacional de Jerusalém (ICEJ). “É o convite de Zacarias, o profeta. No capítulo 14, versículo 16 do livro de Zacarias, ele prevê uma época em que todas as nações virão celebrar a Festa dos Tabernáculos em Jerusalém, adorando ao Senhor aqui. Nós somos como precursores. É um ensaio geral”, afirmou o vice-presidente do ICEJ, David Parsons.



Esse encontro ocorre há quase 40 anos na capital de Israel. A organização começou em 1980, depois que 13 países mudaram suas embaixadas de Jerusalém para Tel Aviv, em um movimento político que a negava como sua capital eterna.

Parsons destaca que a celebração este ano é especial. “É o ano do jubileu para Jerusalém. Estamos comemorando 50 anos desde que a cidade de Jerusalém foi retomada e vive sob a soberania judaica”, destacou.

Diferentes testemunhos

O pastor Paul Lynch, que veio das pequenas Ilhas Cook no Pacífico, diz que é a primeira vez que seu país participa. “Está na Bíblia, é bastante claro. Aqueles que abençoam Israel serão abençoados. Eles são o povo escolhido por Deus e nosso governo está se comprometendo a apoiar Israel”, afirmou.



“No início deste ano, Deus me pediu para representar a nação da Samoa”, disse Cruise Westerland. “Então eu trouxe uma equipe de 20 pessoas. Então estamos aqui felizes, saindo dos confins da terra”, destacou. Questionado por que se preocupar com Israel, um país tão distante de sua terra natal, ele foi enfático: “Porque a Bíblia manda”.

“É a maior prova de que Deus está vivo”, disse um jovem chamado Bjorgfinnur, das Ilhas Faroé. “Vocês vê os judeus voltando e essa terra desértica florescendo”.



“Acho que Israel é um país central na visão da Bíblia. Então, acho que todo cristão no planeta deve apoiar Israel”, disse Veronica, uma jovem vinda da Finlândia.

O Dr. Rotimi Olokodana, da Nigéria, complementa: “Israel inspirou muitas nações. Foi uma benção para muitas nações de todo o mundo e é hora de retribuir”.

A norte-americana Alina, enfatizou: “Os judeus são a nação escolhida por Deus e, quer dizer, você não quer ir contra Deus. Isso é tudo o que posso dizer”. Com informações de Charisma News

Fonte: Gospelprime

 

 

 

Adicionar para: Add to your del.icio.us del.icio.us | Digg this story Digg

Comentários (0 postado):

total: | mostrando:

Poste seu comentário comment

Entre o código que você vê na imagem:

  • email Enviar a um amigo
  • print Versão p/ impressão
  • Plain text Texto
Tags
Nenhuma tag para este artigo
Vote neste artigo
0
Copyright ©2012 - http://chamadafinal.net/portal/ - Todos os Direitos Reservados
Powered by
MEGAWEB