:

Enquete: Like Our New Look?

Do you like our new Vivvo look & feel?
Home | Variedades | ÊXODO: DEUSES E REIS É A NOVA SUPER PRODUÇÃO SOBRE O LIVRO BÍBLICO

ÊXODO: DEUSES E REIS É A NOVA SUPER PRODUÇÃO SOBRE O LIVRO BÍBLICO

Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font
image

DNA antigo, que foi descoberto em um esqueleto está lançando dúvidas a respeito das teorias anteriores sobre os humanos antigos, evolução e migração. Alguns cientistas acreditam que a espécie primitiva viveu aproximadamente 400 mil anos atrás, durante o período de tempo do Pleistoceno Médio. O mais antigo fóssil humano encontrado anterior foi aproximadamente 100 mil anos

 

 

 

ÊXODO: DEUSES E REIS É A NOVA SUPER PRODUÇÃO SOBRE O LIVRO BÍBLICO 

Noticia Gospel Êxodo: Deuses e Reis é a nova super produção sobre o livro bíblico

Foi lançado o trailer oficial do filme Exodus: Gods and Kings (Êxodo: Deuses e Reis), do diretor Ridley Scott. O épico bíblico levará para as telas do cinema o relato bíblico do livro do Êxodo, que conta como Moisés conduziu o povo hebreu para fora do Egito.

Para o papel principal o filme contará com o ator Christian Bale, que viveu Bruce Wayne/Batman na recente trilogia do famoso personagem da DC Comics. Agora, Bale dará vida nas telas a Moisés, profeta que confrontou o Faraó Ramsés, e ajudou a libertar mais de 600 mil hebreus escravos, ao liderá-los pelo deserto para deixar o Egito.

Ao comentar sobre o novo papel em uma entrevista a um site de entretenimento, Christian Bale ressaltou a importância do relato bíblico do Êxodo e comparou essa nova adaptação à produção da década de 50, em que o ator Charlton Heston interpretou Moisés.

- O relato bíblico de Moisés é extraordinário, e existe bastante campo para irmos a lugares onde o filme ‘Os Dez Mandamentos’ (de 1956) sequer sonhou em ir – afirmou Bale, que também comentou se tratar de uma história formada por cenas fortes, e conduzida por um personagem marcante.

- É um texto intrigante, pois poucas pessoas que eu já conheci leram de verdade a Torá, O Pentateuco, os cinco livros de Moisés, inteiro. A maioria das pessoas só lê algumas passagens, se você ler inteiro, vai ver que é muito severo. É o ’Velho Testamento’ mesmo. A violência é extrema. Ele Moisés não era um homem de meios-termos em qualquer sentido – afirmou o ator, que finalizou afirmando que “ver isso em um filme vai chocar”.

Segundo o site Christian Headlines, o filme contará também em seu elenco com nomes como Joel Edgerton, Sigourney Weaver, Ben Kingsley, John Turturro e Aaron Paul. O filme será dirigido por Ridley Scott, diretor de filmes como “O Gladiador” e “Robin Hood”.

- O que eu pensava saber sobre Moisés, descobri que não sabia. Ou eu não estava prestando a atenção na escola dominical ou eu já tinha me esquecido. Eu fui impactado por quem ele foi e o básico da história; foi uma das maiores aventuras e experiências espirituais como jamais houve – comentou o diretor, sobre o relato bíblico que levará às telas.

A estreia do filme está marcada para o dia 12 de dezembro de 2014 nos EUA e Inglaterra. A previsão é de que a produção estreie em dezembro em cinemas de todo o mundo, mas ainda não há uma data definida para o lançamento do filme no Brasil.

 

Com Informações de Gospel Mais | Divulgação: Noticias Gospel

Adicionar para: Add to your del.icio.us del.icio.us | Digg this story Digg

Comentários (0 postado):

total: | mostrando:

Poste seu comentário comment

Entre o código que você vê na imagem:

  • email Enviar a um amigo
  • print Versão p/ impressão
  • Plain text Texto
Tags
Nenhuma tag para este artigo
Vote neste artigo
0
Copyright ©2012 - http://chamadafinal.net/portal/ - Todos os Direitos Reservados
Powered by
MEGAWEB